domingo, 17 de outubro de 2010

atelier do sapato a/w 2010








Tenho andado completamente desligada do blog, por falta de tempo e confesso, um pouco desmazelo. No entanto, claro, nunca me distraio do que se vai passando no mundo da moda e, em especial, dos sapatos, nem por um segundo.
Este post vem mesmo a calhar. Hoje, aliás, há cerca de uma hora, teve lugar na Alfandega do Porto, o desfile da cooperativa de calçado português, do qual tiveram presença marcas como Fly London, Goldmud, Dkode, Chocolate Negro, Norbrand e, claro, Atelier do Sapato. E, assim, é sob esta última marca que se foca este post.
Vendo directamente e diariamente o Atelier do sapato crescer mais e mais, com a sua fantástica equipa de trabalho extremamente dedicada, oferece muito do seu tempo a todos os detalhes importantes para que tudo fique na maior perfeição e, em cada estação passada, sejam ultrapassados novos e enormes desafios. Com apenas 3 anos de existência já teve direito a variados prémios nas feiras mais importantes dedicadas exclusivamente ao calçado. É assim que, com toda a certeza é uma das marcas que daqui a algum tempo andará na boca de todos, e os seus produtos serão alvo de desejo não só de todas as mulheres como também de todos os homens, uma vez que, este será também um dos mercados a explorar pelo Atelier do sapato.

terça-feira, 5 de outubro de 2010