domingo, 2 de maio de 2010

ÜTERQUE

















Já quase toda a gente deve ter reparado que em todos os centros comerciais começa a abrir uma nova loja de acessórios, a Üterque. Com uma decoração bastante elegante, os acessórios imaculadamente expostos, chamam logo a atenção de qualquer apaixonado por moda. Pois, a verdade é que esta loja, de acessórios que vão desde os sapatos, passando pelas carteiras e finalizando em chapéus, bijuteria, lenços, entre muitas outras coisas tendo por base o textil e a pele, é a nova marca da Inditex.
Com um segmento mais alto do que o que estamos habituados por parte da Inditex, ou seja, Zara, Pull & Bear, Mango, entre todas as outras que toda a gente conhece, a Üterque foca-se só e apenas nos acessórios.
Assim, a marca pretende apostar em acessórios baseados nas tendências actuais, apostando, no entanto, mais no requinte e na elegância. E é isto que as lojas transmitem mesmo. São lindas, confortáveis e vale mesmo a pena entrar lá sempre, mesmo que seja só para pôr um olho, tendo em conta que os preços não são propriamente acessiveis para todas as carteiras. Eu gosto =).

http://www.uterque.es/

Sem comentários:

Enviar um comentário