sábado, 26 de junho de 2010

ilustração - cé



E assim vai começar a nova fase de apresenação dos meus trabalhos, com vectorização e ilustração =) Aguardo por algumas opiniões =) tambem podem ver mais desenhos expostos em posts anteriores!
A colecção na qual ando a trabalhar para a base do meu portfólio de sapatos, irá ter por base o tema "Arte nova", por ser, como já disse, uma das correntes que mais me fascina e, claro, por ter a sensação que iremos ser, brevemente, invadidos por este espirito florar e delicado!!!!

6 comentários:

  1. Olá Célia

    Obrigada pela sua visita lá no meu blog, que legal vc e eu temos a mesma paixão por sapatos, adorei seu cantinho, vou vir mais vezes com certeza....

    bjinhos

    Cilene

    ResponderEliminar
  2. Adoro os projectos! O salto parece tão confortável de usar, e o design é lindíssimo!

    http://shrilovesyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. estas-me a dever estes para eu completar, né?

    http://blogilustre.wordpress.com :)

    ResponderEliminar
  4. Naninanão ;) Guincho!! eh eh

    Gosto imenso da verão em soca!! continua!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uau parabéns ;-) jeito não te falta.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Adoro os teus desenhos, que me dera os modelos estivessem já à venda!
    Conheci agora o teu blog e é fantástico! especialmente para quem adora sapatos como eu...
    Claudia Silva

    ResponderEliminar