terça-feira, 27 de julho de 2010

resultado dos sapatos "shoe it yourself" da Zilian


Têm estado uns dias arrebatadores de calor. Fenomenais para a praia mas, para quem ainda está longe de entrar de férias, um pouco desanimadores. Por mais que se goste do que se faz, como é o meu caso, nestes dias só apetece parar um pouco, parar de pensar em sapatinhos e abstrairmo-nos um pouco, porque o que queremos, na verdade, é andar com os pés na areia! :) Por isso mesmo, a ideia para os posts não têm sido muitas, no entanto, deixo aqui uma fotozinha do resultado dos meus sapatos do concurso "Shoe it yourself", da Zilian, da qual fui vencedora. Fui buscar os sapatos na sexta feira passada e, muito para além do resultado maravilhoso do trabalho que fiz em conjunto com a equipa da Zilian, amei ter estado na loja, à conversa com a super simpática Fernanda, relações publicas da marca. Assim, na altura, tirei tambem algumas fotos com os sapatos, que irei postar mais tarde, quando as tiver diponiveis.

4 comentários:

  1. Ola!Gosto muito do teu blog!!Invejo um bocadinho o teu curso...eu sou formada em direito pela UM,mas estou a pensar voltar a sentar me nos bancos da faculdade e tirar um curso relacionado com moda,que e a minha verdadeira paixao!Agora sou tua seguidora,tb adorava que seguisses missariadne.Bjs!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os sapatos, acho que deviam ser comercializados =)

    Parabens por teres ganho, fiquei muito feliz, acredito que tendo o curso que tens deva ter sido um momento muito feliz e de grande satisfação.

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  3. Está um trabalho muito bem feito, gosto muito do corte e do resultado final. Parabens

    ResponderEliminar
  4. ahhhh so vi isto agora!Parabens!!!! Dev ser tão bom ver o trabalho recompensado,e sendo algo para o qual estudaste....tb concordo com a Su,se fossem comercializados comprava logo logo.


    Gsto de ver pessoas bem sucedidas e apaixonadas pelo curso que tiraram. =)

    Na altura certa tb hei-de tirar o meu curso de sonho,porque o que eu estudei nao tem mesmo nada a ver comigo...:P

    Bj grande

    Ana

    ResponderEliminar