quinta-feira, 10 de junho de 2010

projectos de fundo de gaveta (parte4 )






Totais direitos de criação e autoria: Célia Pereira Silva, autora do blog "sapatos no ar"


Tenho deambulado muito sob o facto de colocar aqui no blog desenhos meus ou não. Já me aconselharam a não fazê-lo sob o risco de serem copiados, ou qualquer outro problema. Contudo, após vários pensamentos, chego a uma conclusão: "mas porque não? tanto receio porquê? que credibilidade tem o trabalho de alguém que ainda está a começar!?"...pois é, então, se a minha intenção é saber com o meu blog, se as minhas opções estilisticas poderão ir àvante, então, posso arriscar =).
Estes desenhos tratam-se de projectos do fundinho de uma gaveta, que toda a gente tem, e eu não sou excepção. Começo a ter traços meus, linhas minhas, tendências e elementos que se começam a disntinguir como pessoais. Bons, o menos bons, a intenção é crescer e aprender mais e mais =)
Peço a toda a gente o bom senso de, por favor, terem cuidado com o uso das imagens (caso as queiram usar) porque estão reservados os direitos de autor e criação à minha pessoa =).

10 comentários:

  1. Olá :)

    Os desenhos são muito bonitos, adoro os sapatos! Quero um par :)

    Jinhos
    Su

    ResponderEliminar
  2. buenos dibujos! a mi también me da miedo que me los copien , pero hay que arriesgarse si quiers enseñar lo que eres capaz de crear.
    Gracias por tu visita!

    ResponderEliminar
  3. Your shoes are amazing! congrats! I really like them.

    ResponderEliminar
  4. Uáu. Que desenhos bonitos. Continua com o bom trabalho!
    Obrigada por visitares o meu blog, és sempre bem-vinda :)

    Beijinhos.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! talento tens com certeza absoluta!! continuaaa! :D

    beijinhos,
    Miranda

    ResponderEliminar
  6. Vou repetir-me e dizer que os teus desenhos estão fantásticos :) estão mesmo, parabéns! encontrei o teu blog através do google, enquanto pesquisava marcas de sapatos porque sou totalmente apaixonada por eles (como todas as mulheres!)

    Sugestão: quando colocares as fotos no blog, coloca uma etiqueta por cima em marca d'água com o teu nome e o email, ou o endereço do blog... pelo menos assim tens a certeza que ninguém as vai publicar e cometer plágio.

    Beijocas e continua o bom trabalho ***

    - Mariana

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo comentário, tenho um especial carinho pelo cinto pois era da minha mãe quando ela tinha a minha idade.

    Sem dúvida nenhuma compraria alguns destes sapatos, porque não a produção de alguns modelos? a gaveta precisa de ser aberta e as ideias libertadas =)

    **, sU

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por seguires o meu blog. Vou já seguir o teu. :)

    Tens muito talento. Estes projectos são lindos. :P

    ResponderEliminar
  9. obrigada mariana=) ja tinha pensado realmente em colocar o meu logo =) tenho de tratar disso, o meu problema com a exposição nem é muito que o pessoal pegue propriamente no desenho, mas sim no conceito e na ideia, mas sao sempre riscos, e riscos temos de correr sempre, para andarmos um passinho para a frente =)

    ResponderEliminar
  10. Thanks for comment ;)
    Adoro os desenhos dos teus sapatos lindissimos

    ResponderEliminar