domingo, 18 de julho de 2010

Kitty, Daisy and Lewis - Festival Cultura Quente




Kitty, Daisy and Lewis é uma banda formada formada por vários membros de uma mesma família, cujo estilo se situa entre o R&B, o swing, jump blues, country , blues e rock 'n' roll. O que torna a banda ainda mais interessante é o facto de serem todos aptos para tocarem os vários instrumentos que vão apresentando nas suas várias músicas. Assim, os elementos que dão nome à banda, são três irmãos, duas raparigas, ou seja, Kitty e Daisy (da qual a principal vocalista é Kitty) e um rapaz, Lewis, no entanto, o mais engraçado é que também os pais dos três são parte integrante da banda.
Ontem à noite, decorreu, numa cidade espanhola, bem perto de Vigo, o ascendente Festival de Música Cultura Quente onde Kitty Daisy and Lewis foram certamente, uma das maiores surpresas. Não só em termos de música, claro, mas também em termos estéticos, extremamente 50's, muito inspiradores!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cvmOmafw2cs&feature=channel

5 comentários:

  1. foi um excelente concerto. vibrei imenso!

    ResponderEliminar
  2. Ola,obrigada,foi um elogio o teu comentario.Eu tenho sempre todo o prazer de conhecer coisas novas em Portugues,e o que pretendo tb com o meu blogue e divulgar de forma positiva o meu queridissimo pais.Bjs!!!

    ResponderEliminar
  3. nossa, parece ter sido beeem legal!!!!

    ResponderEliminar