quarta-feira, 28 de julho de 2010

pedro garcia - a/w 2010






Pedro Garcia é um conceituadissimo designer espanhol de sapatos e, sem dúvida, uma referência para a maioria dos designers não só iniciantes, como é o meu caso, mas também para aqueles que já têm bem implementado dentro de si, o conceito da sua marca. A verdade é que, Pedro Garcia, consegue, de forma simples e sóbria desenhar, na maior parte das suas colecções, as linhas mais perfeitas e elegantes para um par de sapatos de sucesso e, talvez por isso mesmo, sem grandes extravagâncias é um vanguardista, até mesmo no uso de materiais inovadores, como é o caso da cortiça, actualmente usada por variadissimas marcas, nas solas, Pedro Garcia, já a aplica há algumas estações.
Assim, como habitualmente, fiquei completamente apaixonada pela colecção da marca para o próximo Inverno. Fugindo um pouco ao conceito agressivo do designer, toca um pouco numa abordagem mais romantica!

8 comentários:

  1. adorei as botas, são mesmo muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro os primeiros sapatinhos...as botas tb fazem imenso o meu genero!!Bjs!!

    ResponderEliminar
  3. Este designer para além de ter sapatos lindíssimos, tem um site muito bem desenhado.

    Ao vermos o site do Pedro Garcia, temos presente a produção gráfica de moda, muito estilo papel, mas aqui adequada ao ecrã!

    Muitas das vezes, falta-nos isto em Portugal: uma boa política de marketing!

    http://www.pedrogarcia.com/

    ResponderEliminar
  4. podes sempre comprar atelier do sapato! :P

    ResponderEliminar
  5. Ci sono uomini che amano i modelli eleganti e lussuosi, altri che preferiscono quelli pratici e sportivi e infine gli amanti della tecnologia che falsi orologi ricercano anche nell’orologio un oggetto che possa connettersi replica orologi
    con tutto il loro mondo virtuale.

    ResponderEliminar
  6. ou see, at times when most major brands so scarcely gather the courage, resources, designer talent, and/or whatever else it would take, it was swiss replica watches understandably refreshing to see the Tag Heuer Carrera Heuer-01 make its
    replica watches uk debut… as much as two years ago already.

    ResponderEliminar