domingo, 5 de setembro de 2010

Mauricio Medeiros








Após algum tempo de ausência, sem colocar qualquer tipo de post no blog, regresso com algum entusiasmo, novas pesquisas, novas ambições e novas ideias. Sim, Setembro é o mês dos "novos começos". De regresso ao trabalho, com as baterias recarregadas e boas energias, basta abrir a mente e a criatividade para o trabalho começar a fluir. Uma nova batalha, para daqui a um ano ser feita uma retrospectiva, esperando sempre ter subido mais uns degrauzitos que no ano anterior.
Assim, nada melhor que começar esta nova etápa com um post "falado em português". Mauricio Medeiros é um designer de sapatos brasileiro cujo seu trabalho se reflete numa marca à qual deu o seu próprio nome. Trabalhando na área do calçado há quase 30 anos, Mauricio Medeiros é, hoje em dia, considerado um dos melhores designers do momento em todo o Brasil. Dedicando-se ao segmento de luxo e, desenhando essêncialmente sapatos e carteiras de cerimónia, não deixa, no entanto, de se focar nos detalhes da personalidade da consumidora, tal como o designer afirma, dedica-se a uma mulher que encara a moda como uma forma de expressão pessoal. Com isto, trata-se de uma nova prespectiva da moda brasileira a nivel de calçado, muito para além das "Havaianas" e "Melissas".

4 comentários:

  1. O primeiro sapato é lindíssimo. beijo

    ResponderEliminar
  2. estou tao contente por ver que voltaste =)

    ahhhh aqueles sapatinhos são tão...vintage que nem tem marca ahhhh bem roubei-os à minha queridissima mãe. e mesmo por isso gosto ainda mais deles =)

    Bj

    Ana

    ah adorei o Bruna e o Ciara !

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sapatos e as propostas que aqui apresentas sao demais!Gostei mt.Bjs!

    ResponderEliminar
  4. I love the first shoe!
    That's hot!
    Would you come in my blog ?
    I follow you here and on bloglovin'
    xoxo
    http://elenytabrokenrose.blogspot.com/

    ResponderEliminar